Ir muito a festas, gostar de beber, dar algumas PTs, ter fotos dessas coias nas redes sociais prejudica a vida profissional?ou podemos ter uma vida pessoal divertida/louca e uma vida profissional séria ao mesmo tempo, sem nenhum problema?

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/09/2017 10h49
acho que depende muito da vida de cada um, no meu caso por exemplo evito o máximo postar fotos em festas ou bebendo. Prefiro me divertir ''as escondidas'' pois já ouvi muita gente (empregadores) reclamando de quem posta foto assim, então prefiro não arriscar.
Mas se você acha que isso não te prejudica então por que não postar?!
eles respondem
anônimo
07/12/2016 21h30
Não , a não ser que vc tenha algum chefinho do seu trabalho no seu face pessoal e que vc poste essas coisas .
anônimo
14/09/2017 10h50
Atrapalha sim. Não registre suas merdas na internet pra todo mundo ver.
14/09/2017 12h09
Kkkkk sim, ou é um ou outro e do jeito que ta tudo chato hoje em dia até pra isso que tem tomar cuidado.Hehe
anônimo
14/09/2017 16h15
Qdo se esta novo e possivel sim