Essa série era para criança na Nickelodeon mas tinha muita insinuação sexual KKKKKKKKKKKK (praticamente em todos os episódios), parece que o Dan tinha a necessidade de colocar uma insinuação em cada ep, eu não vou citar todas mas vou colocar um link de uma lista:

https://victorious.fandom.com/wiki/Innuendo

Cara, agora eu gosto ainda mais dessa série, pena que só tem uma temporada disponível na Netflix

Skskskskksks Robbie dizendo que o café fazendo ele vibrar às vezes pode ser "agradável" e Jade tem "a chave do trailer de Beck"~~~

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/12/2021 13h59
Eu amava kkkk, nunca percebia nenhuma coisa estranha. Mas sei q esse Dan n tem boa fama, não
anônima
15/12/2021 14h01
Assistia, mas nunca reparei.
15/12/2021 14h05
Não a conhecia, mas olhei aqui é uma série de 2013 e realmente está disponível no perfil infantil da Netflix.
Apesar da classificação livre, parece um conteúdo mais juvenil.
Anônimo, qual sua idade ?, você gosta da série apenas pelas falas pejorativas?
eles respondem
15/12/2021 14h11
Quando passava na Bandeirantes, sim.
15/12/2021 14h34
esse Dan é doente da cabeça.