Ele foi legal com você ele que foi atrás mais não manda mensagem faz 3 dias. ele me chamou pra sair mas ele teve que viajar de volta pra cidade dele e volta em janeiro, disse para sairmos quando ele voltar.

mandar ou não mandar mensagem pra ele? ou esperar ele voltar da viagem e falar de sair?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/12/2021 14h11
É só uma mensagem, não sei por que tanto lenga lenga, manda logo...
"oi, chegou bem da viagem ?"
elas respondem
15/12/2021 14h10
O que sente por ele? Pensa em ter algo mais sério?
Caso não tenha intenções do tipo, não tente criar vínculos.