O Natal nem chegou mas já estou no ambiente de treta.

É o seguinte: Minha esposa e minha mãe brigaram por besteira (as duas são geniosas e não tem certo ou errado na história) recebi um intimato das duas para me posicionar onde vou passar o Natal e Ano Novo. Qualquer escolha vai dá ruim pra mim.

Essas datas de final de ano sempre passávamos todos juntos sem problemas mas 2021 vai ser diferente.

O que vcs fariam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/12/2021 14h25
Coloca ordem nessa casa e diz que o natal vai ser todo mundo junto e pronto. Assumir lados vai ser bem pior.
15/12/2021 14h28
Anônimo, aconselho a tentar resolver esse conflito.
Se quiser dar detalhes do acontecido, posso tentar te ajudar com algumas dicas.
15/12/2021 14h50
Proponha isso:
Dividir o dia: entre as duas famílias. Opção delas quererem participar ou não.
Por exemplo, almoce ou jante na casa da sua mãe, vice-versa esposa/sua família.
anônima
15/12/2021 14h22
Você deveria passar com sua mãe, ela deveria ficar sempre em primeiro lugar, cuidou de você e está aqui graças a ela. Sua esposa deveria fazer as pazes com ela e vocês dois deveriam passar com sua mãe. Natal é paz e familia. (Eu não aceitaria se eu fosse casada e meu marido brigasse com a minha mãe, para mim uma das coisas que mais gosto e observo é como a pessoa trata a minha família e a dele)
anônima
15/12/2021 14h27
Sua família agora é a tua mulher e filhos.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 14h52
Passa vc sozinho, pra ser o isento.
anônimo
15/12/2021 14h30
para de ser burro, arruma uma treta pra tu também, sei lá. briga com teu irmão e vira o jogo para deixar as duas em cima do muro UHSAUHASUHASUH
15/12/2021 14h25
Passa o natal com uma e o ano novo com outra.