eu nao consigo chegar em mulheres por 2 razões

1. eu ja vou com o medo de levar um fora e passar vergonha

2. eu acho minhas cnvs chata e entediante sempre fica igual entrevista de emprego ... oq vc gosta de fazer? ai fico sem saber oq fala ... ai faço outra pergunta outra outra e fica um papo CHATO PRA KRLEO

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
15/12/2021 14h37
Tenha dinheiro, com dinheiro os outros detalhes não irão te impedir de ter uma namorada
anônima
15/12/2021 14h45
Medo de ser rejeitado é orgulho. Você se coloca muito para baixo também, não fique com medo de receber críticas e não crie situações na cabeça. Gostou de uma menina? Apenas chegue e conversa com ela tranquilamente. Seus medos e inseguranças estão apenas na sua cabeça, não deixe eles falarem mais alto.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 14h48
teu problema está na expectativa, já cansei de falar isso aqui.
quer pegar mulher? NÃO TENTE PEGAR MULHER!
quando tu está tentando 'pegar', você sente essa afobação aí, tente abordar a mulher como se ela fosse homem, converse com ela sem sexualizar. o que tu gosta de fazer, curte filmes?
converse com a mulher sobre filmes, faça ela esquecer que você é 'homem' também, puxe ela para dentro do assunto, faça ela raciocinar. ela vai deixar de sentir insegurança também, vai curtir conversar com você.
o segundo passo é tu aprender a fazer a transição, sair dessa 'zona' neutra e puxar ela para o ambiente onde vocês estão, fazer um elogio e ver a reação dela. aprender a hora de continuar e a hora de recuar, entender os sinais, tipo
'preciso ir para casa'
se a mulher falar isso com você após tu fazer uma pergunta. desiste que é game over pra tu.
hum..... cansei de explicar HUSAUHSAUH
anônimo
15/12/2021 14h36
Se expondo.
15/12/2021 14h40
Tem que dar a cara a tapa, ir tomando até aprender a suportar. Não vá com medo de levar um fora, vc pode até perder, mas perca dando seu melhor.
anônimo
15/12/2021 14h43
Vc conhece essa mulher ou é desconhecida ?
anônimo
15/12/2021 14h50
"tira esse nick que vc não merece. vc é muleke! muleke!"

(quem conheceu o Nightmare original sabe que ele nunca falaria isso. kkk)
15/12/2021 15h01
Olha, eu nunca namorei kkkkk Mas já fui rejeitado algumas vezes. Na hora pode ser um pouco ruim. Mas depois passa. E se a outra pessoa tiver maturidade, fica tudo de boa. Quando eu tava no ensino médio por exemplo eu levei um fora de uma garota, mas ela continuou me tratando normal, conversando comigo de boa e tal. Tipo, evita dá tiro pra todo lado, sente se tá rolando um clima recíproco primeiro. E se acontecer de levar um fora, encara como uma coisa natural da vida e deixa pra lá. Se a mulher for escrota com vc, a culpa não é sua, o problema é a educação que ela não tem por agir assim.
15/12/2021 15h54
Seja homem
15/12/2021 16h04
cara, zero confiança e alto estima..
se mantem atualizado sobre os assuntos..
tu só vai ficar bom nisso, tentando.
anônimo
15/12/2021 17h49
No primeiro é normal o medo da rejeição. Mas você tendo atitude, isso é o que conta.

Sobre a conversa... Se a mulher não colaborar, ficar quieta, deixa a missão de criar assunto só pra você?! Aí complica. Se isso mesmo assim te incomoda, o jeito é conhecer mulheres com gosto parecido com o seu.