A questão é simples, uma pessoa comete um erro, uma falta, um pecado, como quiser chamar. Por exemplo, a pessoa comete traição e usa maconha escondido de todos. E ela é descoberta. Não é humilhada, ninguém a ofende ou a humilha (de acordo com a própria percepção da pessoa).
Mas mesmo assim ela se sente humilhada pelo simples fato de ser descoberta. ..

Isso é um indicativo de falta de arrependimento?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/12/2021 16h11
Se ela não tivesse se arrependido, não iria sentir nada contra isso.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 16h36
Não. É só sinal de que ela sente que os outros vão ter uma visão negativa dessa atitude dela. Nada além disso. Pode indicar o contrário: que ela realmente se arrependeu, mas não dá pra deduzir isso com absoluta certeza.
anônimo
15/12/2021 16h10
não, se fosse arrependimento não iria precisar ninguém descobrir, a pessoa mesmo iria 'confessar'.