Tipo, você tá lá transando e pede pro cara te xingar, ou então, pede para ele ir com mais força ou mais devagar.

E vcs homens? pedem pra mudar de posição com a parceira ou outro tipo de pedido?

Minha parceira disse que gostaria que eu pedisse mais coisas, eu realmente quase nunca peço, e o sexo acaba na rotina...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/12/2016 00h25
vivo pedindo pizza pelo delivery
anônima
09/12/2016 06h02
Bate,com força,aperte,mais rápido,devagar,agora assim,por ai...
anônima
08/12/2016 22h33
Claro. Posso pedir com carinho ou mandar. Depende.
anônima
09/12/2016 08h49
meu sexo tb caiu na rotina e não sei o que fazer/pedir
da uns tapas na bunda dele na hora, puxa cabelo, sei lá
ela deve gostar se comentou isso
anônima
10/01/2019 12h36
Peço sim. E isso é muito bom, pra não cair na rotina mesmo, e você tem que pedir mesmo, tu não tem fantasia sexual não?! Ou uma posição que gosta ou que vi e quer experimentar?
Meu namorado geralmente pede ou pergunta.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 21h23
nop, nunca fiz . mas a unica coisa que pediria a ela antes disso 1 dia antes , é pra ela usar uma lingerie decente , tipo vermelha etc com uma camisola de renda e não uma beje .
anônimo
08/12/2016 22h17
claro