Tô trocando ideia com uma mina e ela e cheia de fazer esses joguinhos, uma hora parece q ela tá super afim e depois parece q ela tá cagando pra vc, não sei direito se ela tá fazendo joguinhos pra parecer mais difícil ou ao não quer nada comigo mesmo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/12/2021 14h57
Eu sou mó vibe Mc Carol.

Edit. Obviamente não tão direta assim kkk, mas com a essência dessa vibe: sem paciência pra muita enrolação.
15/12/2021 14h58
Parece alguém que eu conheço
eles respondem
15/12/2021 14h58
Tambem não tenho paciencia pra essas coisas,acho muito ruim
15/12/2021 15h07
Eu corto logo.
anônimo
15/12/2021 15h20
Toh na mesma situação, hora parece estar afim, hora parce estar pouco se lixando, não consigo compreender!
15/12/2021 15h46
Porque é divertido.
anônimo
15/12/2021 15h49
Vou te falar uma coisa que aprendi no jogo da paquera.
Se a mulher ficar fazendo isso é por que não tem interesse! Ela só te quer ali pra massagear o ego ou até mesmo você pagar lanche pra ela quando ela não tiver nada pra fazer.
Pra homem bonito (CHADs) elas não fazem joguinhos, isso só serve pra homem comum. Eu aconselho você a meter o pé nessa aí e parar de mandar mensagem, seja você o prêmio, e não ela!