Uma amiga da namorada do meu irmão, me convidou pra ir andar de bike com ela, segundo a namorada do meu irmão, ela tá afim de mim, mas...

Quando fui andar de bike com ela, me senti um peixe fora d'água, ela simplesmente não mantinha o mesmo ritmo que eu, e frequentemente ficava próxima dos amigos dela, e eu lá pedalando solitário, às vezes tendo que disparar pra alcançar ela novamente.

Outro problema, é que uns dias atrás a namorada do meu irmão convidou a gente pra um rolê, mas eu não pude ir, aí nesse final de semana ela convidou novamente (dessa vez eu iria), mas ela (a crush) me parece ter inventado uma desculpa e por isso não fomos, ela ficou de me convidar novamente pra pedalar de novo, mas nem sei se vou, não tô afim de ficar me sentindo excluído novamente.

Qual a opinião de vocês, devo insistir, ir no pedal pra ver qual é a dela? convidar ela pra uns rolê? O que acham que devo fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/12/2021 15h19
Eu não ia insistir nisso não. Pq vcs dois não saem sozinhos?
15/12/2021 15h25
Vá pedalar com o pessoal, homem, interage com as pessoas.
15/12/2021 15h29
Eu não ia já estou cheia de ser excluida se fosse por mim eu não ia ir além disso ficar fazendo joguinho não é a minha praia
anônima
15/12/2021 15h31
Nossa, ela deve ser inexperiente demais rs
Insiste num passeio sozinhos, nem que seja de bike, para ver se rola uma conexão.
eles respondem
15/12/2021 15h22
Não insista.