Conheci ontem um piá da África que fala árabe (n sei exatamente qual país ele é na África), mas ele disse que estaria disposto a me dar umas aulas for free de árabe, aceitei né, não vou perder nada ksksks
Arranhei minha garganta toda para falar só o alfabeto
Eu quero ser aeromoça, falar árabe (mais o inglês, e outros 2 idiomas, q n é o meu nativo) pode ser uma boa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/12/2021 15h26
Não conheço
elas respondem
anônima
15/12/2021 15h27
Então eu acho que أجد هذه اللغة ممتعة جدا وأنت؟ ولكن يجب أن يكون من الصعب جدًا تعلمه. في سوق العمل لا ينبغي أن تكون معقدة. معظم الناس لا يقولون أنها أصبحت مشكلة
anônima
15/12/2021 15h28
Conheci uma guria que com árabe e inglês trabalhou a maior parte do tempo nas rotas de Dubai.
E ela ganhou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro, pq as gorjetas de primeira classe ou de companhias de luxo são outro nível (não sei se ela fazia outros serviços, mas acho q não rs).
Vale a pena, ainda mais se você for muito bonita.
15/12/2021 15h26
Idioma arábe é o pior idioma para se aprender