Me fez lembrar de uma coisa que eu ouvi um dia quando eu estudava haha. Tipo, no recreio na maioria das vezes eu sempre ficava na minha perto do refeitório, então lá perto tinha um grupo de garotas comentando sobre isso, aí falaram que quando um seio estivesse coçando era pq fulado estaria pensando nela. Rachei de ri XD
07/12/2016 21h30
Pode ser, depende de muita coisa. Porém dependendo da tua relação/interesse pela pessoa, o mais provável é que sua mente esteja te enganando.
anônimo
07/12/2016 21h37
acho que sim , caso essa pessoa seja tbm apegada a vc .
anônimo
08/12/2016 14h15
Eu acredito nisso, mas no caso a pessoa que está pensando em mim é um parente ou amigo próximo.
elas respondem
anônima
07/12/2016 21h39
Transmissão de pensamento ou vc esta apaixonada.
07/12/2016 21h53
N é n...isso é coisa da sua cabeça... vomite essas borboletas no estômago linda;)