Na verdade a sociedade esta azeda

elas perguntam
32 13
eles respondem
anônimo
15/12/2021 15h58
Ja viu as leis atuais?
Basta tu me denunciar na polícia e eu posso ir preso mesmo sendo inocente. Eu sei disso pq ja tomei falsa acusação na cola. Sei muito bem o que é ser acusado por algo que tu não fez e ainda por cima entrar numa depressão tão forte de tentar se matar 4 vezes.

Outra, quando eu chegava nas gurias, elas me humilhavam, mandavam eu me enxergar, debochavam da minha aparência, falavam.que eu era feio. Eu praticamente tinha que rasteja pra elas conversar comigo. Enquanto eu fazia isso eu via caras bonitos que todas corriam atrás pegando elas e tratando elas igual lixo, xingavam, até batiam nelas mas mesmo tendo essas atitudes, elas iam pra cama por ele.

Minha ex me largou por um cara que batia nela direto, apanhou dele a ponto de quase morrer e mesmo assim continuou com ele. Nesse período ela engravidou e esse cara meteu o pé, trocou ela por uma mais nova, ai ela veio atrás de mim achando que eu voltaria com ela depois de tudo que ela fez.

Acredite, eu estou num grupo de telegram com mais de 50mil homens do Brasil inteiro, e os relatos deles não são muito diferentes dos meus.

Aí esta sua resposta do porquê homem não chega mais em mulher. A gente cansou de ser humilhado!
anônimo
15/12/2021 19h08
Culpa do feminismo
anônimo
15/12/2021 18h00
Os tempos são outros,hoje um homem não precisa ser o esteriotipo de machão que era antes,não fomos criados para isso,e nem precisamos.

Você reclama que os homens estão frouxos,mas já parou para pensar se você esta a altura de um "homem viril"?
A maioria das mulheres antigamente se casavam virgens,tinham varios filhos e cuidavam da casa,você seria o equivalente a uma prostituta nos tempos passados.

Então pare com essa porra de shaming de "homens frouxos".Isso é prejudicial tanto para homens,quanto para mulheres.

Eu simpatizo mais com feministas radicais do que com essas pseudo conservadoras,querem um homem a moda antiga,se portando como uma prostituta de antigamente.
15/12/2021 18h11
Pq as mulheres também estão ficando frouxas
anônimo
15/12/2021 15h43
Culpa das próprias mulheres
anônimo
15/12/2021 15h45
Pergunta vaga
anônimo
15/12/2021 15h41
Não vele a pena se esforçar por causa de mulheres mais.
anônimo
15/12/2021 15h34
Porque a sociedade de hoje estão fazendo homens assim. Eu tento ao máximo preservar os meus valores.
15/12/2021 20h14
Primeiro que o seu "Porquê" está errado.

Segundo que toda generalização é injusta.

Terceiro que sua pergunta é vaga e ambígua.

E quarto, você é patética.!
anônimo
15/12/2021 15h54
O que você quer dizer com frouxo ?
anônimo
15/12/2021 16h40
Talvez você esteja ficando velha.
15/12/2021 18h10
Influência feminista.
Tudo eh abuso, machismo, etc.
Mulherada que combata essa gente …
15/12/2021 15h56
é a própria sociedade que está fazendo isso.
15/12/2021 16h07
Eu acho que a minha geração, que é a galera de 40, 45 anos, soube ser homem e soube ser mulher. Mas pelo que vejo, a galera da minha geração não sabe ser pai/mãe. Foi a minha geração quem colocou no mundo e criou esses "homens" de 20, 25 anos que são tudo meio estranhos. "Mulheres" que a minha geração colocou no mundo tb estão bagunçadas.
Erramos meus amigos. Erramos feio...
15/12/2021 15h33
Acho que faz tempo que acontece merda
anônimo
15/12/2021 15h35
Talvez por causa da tecnologia, daí estamos usando menos a força física para construir algo.
anônimo
15/12/2021 15h32
A essência do mundo não muda vc que é chata.
15/12/2021 15h35
Sou feio e pobre.
Vai mudar nada eu ter atitude.
Sou -1 na sociedade.
anônimo
15/12/2021 19h07
Acho que homem está começando ver o que é mulher de verdade: Interesseira e superficial.
19/12/2021 15h04
Especifique.
30/12/2021 16h11
Muitos homens já disseram a resposta aqui nem precisa eu repetir
19/12/2021 15h17
Deveria se olhar no espelho e lançar a mesma pergunta para as mulheres.
19/12/2021 15h30
Culpa do feminismo, apenas 1 frase de uma mulher é prova o suficiente pra vc ser preso.
30/12/2021 15h31
Porque os homens são inibidos de tudo o tempo todo? Na verdade todo mundo.

Tu fazer isso é agressão psicológica, tu fazer aquilo é falta de responsabilidade e já te olham com carinha feia, tu fazer aquilo é agressão contra mamãe natureza e aí meu Deus as tartarugas. Tu fazer aquilooutro é ser agressivo demais, logo já dizem que você é desequilibrado e o caralho, na verdade até mesmo se tu responder com um pouquinho mais de grosseria. Olhem para as conversas das pessoas, observem a maneira como reagem a um "machão" e vocês vão entender.

Mas o que me questiono é quem que criou isso, quem foi o gênio caraio? Kkkk

O mais engraçado é que os homens são inibidos o tempo todo mas as xoxotinha imploram o tempo todo que os homens voltem a ser como eram a anos atrás, de ter atitude, de ser seguro e assim por diante. Além de que, as fragilidades humanas criaram voz e são compreendidas e respeitadas pelas pessoas, e se você não as respeita e não as ouve, você é mal visto e todos te "cancelam". Todos os frágeis foram colocam em pé de igualdade com os fortes e os melhores, não perceberam isso?

Bom, o mais engraçado é ver tanta gente dizendo que homem tem que ser homem, explicando os motivos dos homens estarem assim mas são os mesmos que não cansam de feminizar os homens ou acabar com o resto da imagem positiva da masculinidade.

Isso é apenas engraçado, mas sou fascinado e busco entender isso de pé a rabo.
anônimo
15/12/2021 18h59
Não vivi no passado, e nem você.
Quem definiu os parâmetros? É ilógico.

Falo por mim, minha mãe não criou filho frouxo.
15/12/2021 18h48
Isso vem da educação que os pais dão.

Quanto mais superprotetores mais inibem a formação do caráter do homem, pondo-o em uma bolha.

Isso compromete o amadurecimento e ser homem é isso: amadurecer pra vida.
15/12/2021 18h10
Vá se ferrar
15/12/2021 18h08
Eu não sou frouxo, agora depende de que tipo de homen vc se está relacionando.
15/12/2021 17h20
quem são os homens de hoje?
qual é o parâmetro?
15/12/2021 15h59
Nem todos linda. não é por que um porco fez isso, que vamos colocar todos como ruim
anônimo
15/12/2021 15h33
Frouxo em que sentido, no q vc está falando ?
elas respondem
anônima
15/12/2021 15h42
Eu estou achando o contrário... tenho conhecido muitos homens bacanas nos lugares que estou frequentando, estou bem surpresa.
anônima
15/12/2021 15h35
Feminismo.
anônima
15/12/2021 19h09
Se homem mostrar muita masculinidade hj ele é chamado de hétero top. Se mostra algo mais "feminino" é chamado de frouxo, gay
anônima
15/12/2021 15h37
Frouxo em que sentido?
anônima
15/12/2021 18h07
Culpa do feminismo que quer desconstruir os homens pra sujeita-los e cumprir a agenda podre dos poderosos.
anônima
15/12/2021 15h51
Concordo, homens sem atitude tem pra dar e vender.
Realmente não consigo pensar no porquê disso.
anônima
15/12/2021 15h33
Queria saber tb, mana.
Zero respeito por homem assim.
Gosto de macho.
15/12/2021 15h34
A to nem ai para o que esses caras fazem
anônima
15/12/2021 15h35
Acho q seja só nesse site msm, vai procurar outros homens pelo país, até pelo mundo, as chances de achar caras legais aumentam, mas mais bizarros tbm ksksks
19/12/2021 15h21
Vou nem dar uma opinião concreta, não espero mais nada de homem, a verdade é essa.
anônima
30/12/2021 15h44
O que seria exatamente um homem frouxo para você?
anônima
30/12/2021 16h07
Isso não é novidade, acostume-se.
anônima
15/12/2021 18h02
Sim vdd estão cada vez mais viados