1.65K  15/12/2021 15h52

Pessoal seguinte, namoro há 1 ano, ela sempre me acariciava do nada (hoje ela faz isso tbm as vezes), sempre tratando bem e tal. Porém as vezes ela é super grossa e sem paciência comigo. Já conversei com ela se ela não gosta mais de mim, se não quer mais relacionamento e tal. Ela não gosta quando toco nesses assuntos, diz que eu sou muito "sentido" com ela.

Mas ela as vezes me acaricia, quer sempre estar perto de mim. Já pensei que pode ser problemas da vida, faculdade contas a pagar etc. Mas pelo tempo vi que não é, ela me disse que ela é assim mesmo. Ela me fala em casamento em viver sempre juntos mas o problema é que ela é sem paciência e grossa as vezes. O que fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/12/2021 15h38
Ela é das minhas também não tenho paciência mais viver sem o cara que a gente ama jamais nunca, ela é assim não tem como mudar é o jeito dela!
anônima
15/12/2021 15h52
Respeito é o mínimo em qualquer relacionamento. Não tem essa de "eu sou assim mesmo" quem fala isso é porque não quer mudar. Ser grosso nunca vai ser um comportamento certo, ela vai ter que mudar isso. Conversa com ela e se valoriza.
eles respondem
15/12/2021 15h36
Não é fácil para ninguém, fala para ele ter mais calma
anônimo
15/12/2021 15h38
" diz que eu sou muito "sentido" com ela"

Não conheço vocês dois, mas tô do lado dela. Se afaste um pouco, tá muito em cima, cara.