Eu explico. Tenho 25 anos e não sei beijar, tenho receio de chegar nas minas pq quando for na hora do beijo e tals eu não sei ;-(.. Sempre ouvi falar que mulheres preferem os caras mais experientes e tals e nesse ramo do sexo eu sou meio "noob" kkkk.. Conheço apenas a teoria, mas me falta prática.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/12/2021 15h59
eu queria ser sexologa
15/12/2021 16h00
Sim, vou te apresentar Neymara.

Edit: relaxa e beija, QQ coisa diz que tava nervoso, kkkkkk...
anônima
15/12/2021 16h03
Eu gosto, porém ainda não me considero muito experiente pra me colocar no lugar de ensinar.
eles respondem
15/12/2021 15h59
Mulher odeia virjão tardio, cara.
Nem tenha esperanças.
anônimo
15/12/2021 16h43
Por via de regra, a maioria não tem paciência. Mas se você ficar com uma relativamente mais velha já é um sinal que ela é mais paciente, pois a maioria das mulheres mais velhas já não ficariam com caras mais novos dentre outros fatores também justamente por isso, então ela já vai estar esperando e desculpando sua eventual falta de experiência ou até mesmo sentir tesão nisso. Não que alguém da sua idade teria menos chance de ser paciente, mas teria menos chance de você pegar uma que já é assim justamente porque a maioria das mais velhas já teriam te "filtrado" pela falta de experiência enquanto as da sua idade não vão imaginar que você seja menos experiente.
anônimo
15/12/2021 16h45
Tbm, sou bv e virgem, 27. Queria encontrar uma mulher pra me ensinar.