Talvez quem sabe
votei em Não, pode ser que ela esteja arrependida mesmo
anônima
15/12/2021 17h09
Quem trai é porque não tem carater. E quem não tem carater nunca se arrepende da traição cometida e sim apenas pelo fato de ter sido burro e descoberto. E mesmo assim quando tiver outra oportunidade vai trair de novo.
votei em Sim, ela não se arrepende
eles respondem
anônimo
15/12/2021 17h00
Bota na cabeça uma coisa, pode se arrepender o quanto quiser, se traiu é pq não respeita! Não existe segunda chance em traição pois ela sempre, SEMPRE vai se repetir uma hora ou outra. QUEM FAZ UMA, FAZ OUTRAS
votei em Sim, ela não se arrepende