Contei um segredo de família para o menino que eu tô ficando, pq ele me pediu e namoro e tal, e não queria mais esconder dele. Contei ontem, ele ficou do meu lado e, foi super compreensivo. Daí hj, recebi mensagem de dois colegas da nossa escola, dizendo para eu ser forte, que o tempo ruim iria passar. Eu fiquei ????, ele só pode ter contato p eles, agr não sei se foi com boa intenção ou se ele quis me expor mesmo. O que vocês acham?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/12/2021 17h55
Não dá pra falar nada pra esse cara aí.
15/12/2021 17h51
Melhor tentar esclarecer isso com ele, porque namoro inclui muita confiança para dar acesso a coisas muito pessoais conforme o relacionamento se aprofunda. Ele pode ter procurado ajuda para poder te ajudar... Ou pode ser fofoca.
anônimo
15/12/2021 18h35
Provavelmente, ele pediu conselhos pros amigos.

Quando contam algo, instintivamente, vamos procurar tal respostas, e ele não as tinha.

Posso tá errado também, é claro.
15/12/2021 17h47
Ele deu mancada,espalhou rapido demais,não creio que foi com a mesma boa intenção que voce quando contou a ele
anônimo
15/12/2021 18h19
Da block nesse fofoqueiro, não te merece
elas respondem
15/12/2021 17h45
Caramba, mas que rápido que ele foi o.O

Eu não iria gostar, sabe? Era um assunto íntimo que não dizia respeito a mais ninguém.
Já ficaria com um pé atrás e com medo de contar outras coisas.
15/12/2021 17h46
Acho que ele contou, não é uma pessoa confiável
15/12/2021 18h05
Independente das intenções dele de ter contado, se foi boa ou ruim, ele não deveria ter aberto a boca dele. Era um segredo seu e querer compartilhar com os outros é uma decisão sua, não dele. Se você contou pra ele foi pq confiou nele, ele pegou sua confiança e jogou no lixo. Como você vai confiar nele pra contar as coisas agora? Se até um segredo tão sério ele conta pros outros? Corre o risco dele fazer isso com tudo.
anônima
15/12/2021 18h05
Perguntaria pra ele
15/12/2021 20h26
Não importa quais foram as intenções dele, ele contou algo que não deveria pois compromete você a sua família e a confiança nele mesmo.
Eu repensaria a possibilidade de continuar com/ no namoro.
anônima
15/12/2021 20h40
Depois mulher é fofoqueira.
anônima
15/12/2021 20h36
Fofoqueiro. Eu iria empombar com ele e perguntar porque ele não consegue manter a língua dentro da boca.
anônima
15/12/2021 20h39
esse cara nao é de confiança
15/12/2021 20h41
Fofoqueiro