Estávamos conversando muito, e ele se demonstrando super interessado, daí do nada ele sumiu, e eu perguntei “vai desistir né?” aí uma semana depois ele apareceu pedindo desculpa por ter sumido e falando que foi pq a mãe dele tava internada e ele tava sem cabeça pra outras coisas, ficou sem entrar nas redes sociais, mas que agora a mãe dele já tava bem. Enfim, falou isso e sumiu de novo, nem visualizou minha resposta. O que tá acontecendo? Alguém me ajuda a entender? kkkkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/12/2021 18h39
Significa que você não é a prioridade na vida dele.

Me nego a crer que um homem use a mãe pra fugir de alguém na net.
elas respondem
anônima
15/12/2021 18h16
Ele tá pouco se fudendo pra você, infelizmente. Quando uma pessoa quer, ela faz de tudo pra estar em contato contigo, pra não perder sua companhia. Deixe esse cara seguir o caminho dele, bloqueia e segue sua vida.
anônima
15/12/2021 18h04
Pq não esperar só?
anônima
15/12/2021 18h07
Ta com outra