O medico o disse pra vc não comer tais alimentos e tomar os remédios, vc seguiu oq ele disse ou passa por cima e come as coisas q n pode ??

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/12/2021 01h38
Tenho uma pessoa na família que tem esofagite, e o médico recomendou essa pessoa não beber muito café, cafeína em geral, maneirar nas frutas ácidas, evitar alimentos condimentados e gordurosos, e jamais deitar após se alimentar para não ter refluxo.
anônimo
16/12/2021 01h58
não tenho
elas respondem
15/12/2021 20h06
Não tenho, mas respondi pq sou rebelde