A arte imita a vida. Claro que existe né...o fato de eu ou você não ter tido oportunidade/privilégio de vivenciar este sentimento, não justifica desacreditar no mesmo. Ahh existe tantas histórias lindas por aí...na hora certa ele chegará pra todos.
anônima
02/12/2014 05h01
Novelas não teriam essa capacidade de inventar algo tão incrível.
Já os filmes, dão uma fantasiada na situação, e não raro, aquela forçada de barra.
anônima
04/12/2014 15h44
Existe.
09/12/2014 21h12
Tenha coragem para acreditar que exista... E sim, existe :D
eles respondem
anônimo
07/12/2014 21h19
Não.. tudo são negócios
02/12/2014 15h48
Sim, existe.

Acontece que o amor é um sentimento composto por vários, e o segredo está em reconhecer sua forma no período em que o relacionamento se encontra.

Nos primeiros meses ele se passa por paixão, nos anos seguintes é propriamente o amor, após um convívio, o amor fica mais evidenciado por respeito e em seu período final pelo companheirismo e segurança.

Sejamos nós corajosos em dar continuidade no amor além da paixão.
anônimo
02/12/2014 18h56
Existe sim, só que é exagerado e mostrado de outra maneira, digamos de uma maneira mais superficial, e não realmente no que um sente pelo outro, ai você deve tentar encontrar a pessoa certa, o problema é quando você acha que a pessoa é a certa, e não é, ou a pessoa não te quer, ou você não quer a pessoa, então é complicado, achar a "alma gemea" hoje em dia é praticamente impossível, principalmente para aquelas pessoas que escolhem demais...
21/02/2016 06h16
Existe e esta presente em todos os lugares, nunca pare de acreditar no amor.