De um lado, mulheres solteiras com filhos procurando eternamente um cara que lhe assuma.

De outro lado, homens que possuem patrimônio querendo ficar sozinho para não ter dividir grana com elas.

No final das contas, ambos moram sozinhos e vão ter um fim parecido, sem ninguém.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/12/2021 19h19
Como se a mulher não tivesse patrimônios tbm e nem grana.
15/12/2021 19h51
Tópico de Mgtow
Desler!!
anônima
15/12/2021 19h55
Eu acho realmente que vocês precisam conhecer mais pessoas reais e não somente repetir ideias perturbadas que são propagadas na internet…
anônima
15/12/2021 19h16
Não sei como eram nos temoos antigos, mas acredito que sim, somos muito egoístas
eles respondem
15/12/2021 19h20
Sempre foi assim. Em toda a historia da humanidade os humanos sempre expressaram seu egoísmo, mas de forma diferente conforme a época em que viviam.

"Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do patrimônio."
Maquiavel
anônimo
15/12/2021 19h56
Na real, a maioria das mães solo ficam solteiras pq querem jogar a responsabilidade da criança nas costas do cara como se ele tivesse a obrigação de sustentar a criança feita por outro, fora que muitas ainda mantém as exigências que tinham quando não tinham filhos e tinham o corpo mais inteirinho. Eu mesmo já passei por isso, ela vivia jogando na minha cara que eu não era bonito e ficava dando em cima do meu irmão toda vez que a gente ia na casa dos meus pais, fora que vivia pedindo dinheiro pro filho dela pq o cara não pagava a pensão em dia.

Sabe pq prefiro não ter nada sério com mulher? Dá menos estresse!
15/12/2021 20h08
Somos feito de Água tales de mileto
15/12/2021 22h31
Sempre foram.