Por favor, n me digam que tem que virar a página e tal, cada caso é um caso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/12/2016 22h32
Tome uma atitude, de, não correr atrás, siga a sua vida. A vida é uma caixa de surpresas, ela nos surpreende sempre, mas, reconquistar ex e muito difícil. Mas te digo uma coisa, dá mais certo, você não correr, do que correr, porque quando você corre, a pessoa , se ela já te superou, irá pisar em cima de você. Mas como você disse, cada caso um caso, diga o seu para poder da um conselho melhor.
elas respondem
07/12/2016 23h00
Fui reconquistada por um ex. Mais meio que não sei o que ele fez! Kkk foi tudo muito rápido e louco!