Ou acham isso que essa tal de Renatinha mello diz sobre a filha normal, sei que muitos aqui vão fazer piadinhas mas é um assunto sério

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/12/2021 20h50
Meu Deus, que mulher ridícula.
Não vou nem assistir tudo, que não tenho paciência.
Publicizar fatos íntimos sobre a vida íntima de qualquer pessoa atenta diretamente contra a dignidade dessa própria pessoa, imagine uma criança!
Cabe denúncia.
15/12/2021 20h47
Caso de conselho tutelar pq? Ela não falou mentira
eles respondem
anônimo
15/12/2021 20h54
O Conselho tutelar não se importa com isso , o menor de idade pode transar , beber e usar drogas que esta tudo bem. O Conselho tutela só age quando os pais querem dar um corretivo no filho(a).
anônimo
15/12/2021 20h58
Comum já vi muito acontecer