Ele: tá fazendo oq
Eu: tô deitada agora e vc
Ele: tô deitado escutando musica já
Ele: Tô atrapalhando
Eu: você não me atrapalha
Ele: Uhmm tá
Ele: como foi seu dia hoje
Eu: mais ou menos bom e o seu?
Ele: que bom então
Ele: cansativo
Eu tô sem assunto e desanimada pra karalho. Ele me chama só para perguntar a mesma coisa de sempre

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/12/2021 21h25
Então hoje é um bom dia pra falar pouco e ir dormir SLA o que vc gosta de fazer.
15/12/2021 21h34
Conversa forçada perda de tempo
15/12/2021 21h36
Se você está cansada e desanimada, não insista em tentar conversar, é a minha opinião. Agora se você querer tentar algo, pergunte qual música ele está escutando
anônimo
15/12/2021 21h48
Olha, o rapaz é meio ruim de assunto, mas se vc gosta dele, então o incentive a falar, diga, "faça uma pergunta sobre mim que vc sempre quis saber..."
15/12/2021 21h50
Esses betas perguntando se ta atrapalhando, meu pai amado
elas respondem
15/12/2021 21h28
Ela: vamos fazer uma coisa diferente hoje, além de compartilhar o nosso cansaço do dia a dia?
Ele: Como assim, ficou chateada?
Ela: Não, só acho que a gente é mais do que essas coisas chatas do cotidiano. Você é importante pra mim, quero mais de você. Mais do que temos compartilhado ultimamente. O que você me diz?
Ele: Eu entendo, e acho que ...sou obrigado a concordar com você. Eu nem sempre consigo transformar em palavras o quanto gosto de compartilhar meu dia chato com você, é a parte boa do meu dia.
Ela: ...sério?
Ele: sério mesmo. Então pra fazer diferente hoje eu vou adiantar um assunto que eu já tô querendo faz tempo...estava esperando chegar um momento mais especial.
Ela: Mas o momento especial é a gente que faz...
ELe: Exatamente. Quer casar comigo?
15/12/2021 21h30
Olha, pelo que deu pra entender, você tbm não correspondeu.. Ele perguntou se ele tava atrapalhando, você só respondeu que não, não emendou em outro assunto, em outra coisa.. e aparentemente você só responde o que ele pergunta, não desenvolve o assunto.. (- ta não sei o que la? - Não. - ta num sei o que la? - Não e você?) só assim.. Assim não vão ter assunto mesmo :s

Pelo menos foi o que deu a entender nesse pedaço da conversa, que só responde o que ele pergunta.
anônima
15/12/2021 21h31
Você disse que tá ouvindo música, pergunta que estilo ele gosta, vai desenrolando...
15/12/2021 21h44
Não tive esse tipo de conversa com a última pessoa que eu conversei, acho q gente nunca nem deu oi um pro outro. É melhor já chegar com um assunto, não gosto dessas perguntas td vez q vai conversar
anônima
15/12/2021 23h22
Não insista, nenhum dos dois se gostam o suficiente, vai por mim.