Pergunta pra quem já transou

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
15/12/2021 22h00
Voltarei aqui quando a pergunta for sobre como é bater um carro.
anônima
15/12/2021 21h33
vixi, ja namorei um universitário, ele não tinha dinheiro para motel, viviamos transando em drive in dentro do carro. para jovem é bom ne, hoje não teria o mesmo pique, minha coluna não permitiria. em fim...
15/12/2021 21h34
É transar, só que no carro.
anônima
15/12/2021 21h36
É só afastar o banco do moço e sentar no câmbio dele.
15/12/2021 22h02
Apertado, agoniado.
anônima
15/12/2021 23h20
mt interessante nao
anônima
15/12/2021 23h21
No carro só fiz uma rapidinha, ele deitado e eu em cima cavalgando, os vidros ficam todos embaçados
anônima
15/12/2021 23h21
Bem,eu já dei uns pegas dentro do carro mas não cheguei a transar e foi desconfortável
anônima
16/12/2021 13h44
É bem apertado.
anônima
16/12/2021 13h44
Desconfortável.
anônima
16/12/2021 13h45
Não é muito bom.
anônima
16/12/2021 13h47
É mais tenso, medo de ser pego no flagra, a gente fica mais de olho na rua do que no sexo
eles respondem
anônimo
16/12/2021 14h06
Dependendo do tamanho da guria da pra fazer um ppmm e ficar um pouco ruim pra vc, como fica abafado pra porra ali dentro eu suava mt, mas qnd se vai fazer isso obviamente ninguém gosta de chamar atenção, porém o melhor lugar aqui na cidade pra se fazer isso sem ser esquisito com risco de ser assaltado durante a foda era um local público q o pessoal caminhava, ai pra n atrair olhares já que o pessoal caminhava de frente pro carro (ai é foda né) ai eu comprei isso:

Já que msm de noite tem curioso fdp. Mas no carro vc tb tem outras opções como:
1 - Qnd ela tava mt excitada e n queria nem perder tempo a gente n ia nem pro banco de trava e ela ficava por cima no banco do motorista msm.
2 - Vc pode por ela mamar durante o percurso de uma viagem (mt gostoso msm, eu até acelerava por causa da adrenalina de ser chupado em alta velocidade rsrs).
3 - Vc pode masturbar ela enquanto dirige com a mão esquerda e passa a marcha com o joelho (n é tão difícil, na vdd eu nunca tive dificuldade, até pq eu sempre dirigia com a mão esquerda no volante e a mão direita alisando as coxas dela, era gostoso pra caralho sentir td lisinha raspadinha enquanto dirijo).

Enfim, com um carro vc pode fazer mil e uma coisas, só depende de vc e de qm está ao seu lado.

Ah e qse ia esquecendo, n coloque ela pra mamar enquanto vc dirigir na cidade, eu já passei pela experiencia de passar por uma blitz assim e ela n podia tirar a boca pq se o policial visse ia tirar satisfação e capaz de dar merda, depois a gente até da risada, mas na hr eu só pensava (fudeu, afff quer ver o fdp me parar... para não cara, para não pls, só dessa vez, pls, eu nunca mais faço isso na cidade, mas dessa vez n para pode ser? pls cara n embaça n fdp! pls! É foda parça, mt pressão, o coração falta sair da boca, então n aconselho, mas na estrada de uma viagem é tranquilo.
anônimo
15/12/2021 22h03
O banco fica todo melado
15/12/2021 23h19
Nunca transei
15/12/2021 23h21
É muito desconfortável, melhor economizar e pagar um motel, a mulher não fica muito a vontade.