Meu dia é corrido, então eu e meu parceiro trocamos algumas msg pelo wpp.
Eu particulamte gosto de separar uns 20 minutos da noite pra falar com ele. Por mas q anoite eu estude pois cedo tenho outros afazeres.... ele não curte falar tanto, isso é normal ?
Já pensei q fosse coisa de homem sei lá, mas meu pai vive me ligando e passa horrores de tempo falando cmg. Enfim, acho q isso é questão de atenção msm né!

Sei q tem gente q não gosta, mas poxa separar uns 20 minutos da sua noite pra saber como foi o dia da sua parceira não é nada né... Concordam ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/12/2021 21h45
Se eu falar e ver todo dia a mesma pessoa vou acabar enjoando..

Acho que só em um estado profundo de psicose absoluta paixão, gostaria desse grude todo
15/12/2021 21h45
Concordo sim, só que mesmo assim eu não curto muito ficar em ligação, iria preferir mandar mensagem para ela
15/12/2021 21h47
Odeio isso
anônimo
03/01/2022 00h47
Também não gosto de falar no telefone, mas 20 minutos com a namorada realmente não custa nada.
elas respondem
15/12/2021 21h46
Ninguém nunca pediu pra me ligar kkkk mas não sou muito chegada não, já pensou se alguém fala alguma coisa errada? O clima fica ruim. Por mensagem eu acho mais simples, manda áudio
15/12/2021 21h57
Concordo com você, adoro falar em ligação também.
15/12/2021 21h59
Amo ligação
15/12/2021 23h25
acho q todo dia eu n sei se iria curtir