Falei pro meu namorado que não consigo ficar muito tempo sem sexo , e agora ele está com raiva de mim disse que isso não e coisa de falar e ainda mais pra ele , pra vocês entende eu e meus namorado transamos mais só e algumas vezes , teve mês que a gente não fazia nada , tipo hj ele veio pra minha casa e nem me tocou nem nada , não e que quero transar todo dia mais ter uma vida sexual ativar , tentei conversa com ele e explicar mais não adianta ele e cabeça dura e não vai entender meu lado , o que faço ? Não quero está em um relacionamento onde o sexo e inexistente não e que só quero sexo , só quero aproveitar mais tenho 18 anos poxa

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/12/2021 21h54
Se ele não entende o seu lado, então acho que ele não se importa muito com você e com o seu bem estar
anônimo
15/12/2021 21h54
Ou tu termina ou trai ele com um que lhe satisfaça sexualmente

No seu lugar eu terminaria, mulher sempre é cheio de homem atrás
anônimo
16/12/2021 09h56
Sem sexo realmente não dá, mete o pé nesse animal
16/12/2021 10h17
Não li, mas termina.
elas respondem
anônima
15/12/2021 21h53
Seria bom você conversar com ele e ver o que se passa. Não é natural o que está acontecendo e existe um mundo de possibilidades que possa ser a resposta.
16/12/2021 09h59
Terminaria ele deve transar bem mal para não querer nem ter vida sexual e ainda ficar bravo que infantilidade!