Sempre que nos encontramos pessoalmente, passamos muito tempo conversando e ele sempre se demonstra muito interessado (até pq na maior parte das vezes, quem inicia a conversa é ele). Mas quando o assunto é conversa pela internet, ele nunca consegue manter um diálogo duradouro! Também é muito comum que ele responda meus stories, mas não passa disso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/12/2021 22h12
É outra dinâmica conversar pessoalmente e por mensagem. Talvez ele não consiga digitar tão rápido, e se perca no que vai dizer. Normal.
anônimo
15/12/2021 22h14
Conversar presencialmente é muito melhor. Online também é mais difícil de ter feedbacks se você está sendo entediante ou não
15/12/2021 22h15
Talvez ele não goste muito de conversar online e prefira conversar pessoalmente. Acho que é até melhor, pois vocês podem ficar mais tempo juntos
15/12/2021 22h24
Não é nada demais, talvez ele não liga muito as redes sociais.
15/12/2021 22h12
Ele é dos meus.
anônimo
15/12/2021 22h18
O fato desse dialogo não ser duradouro é mais culpa sua ou dele? e por que diabos tem que ser duradouro? falem o que der na telha, hora que acabar o assunto acabou.
16/12/2021 00h01
Porque é trabalhoso.
elas respondem
15/12/2021 22h16
E você consegue manter um diálogo virtualmente?
A responsabilidade não pode ser apenas dele, só lembrando.

Mas assim, algumas pessoas não gostam ou não conseguem ficar empolgadas conversando por mensagens.
Se pessoalmente está tudo ok, não vejo motivos para ficar preocupada.
15/12/2021 22h22
Tô sofrendo praticamente do mesmo mal
anônima
15/12/2021 23h08
Conversar pessoalmente é 1000 vezes melhor, muito mais natural e o papo flui melhor. Adoro conversar cara a cara e sou pessima por mensagem, talvez ele tambem seja assim.