(se poderem leiam)Sempre choro porquê vejo pessoas que moravam em uma casa semples da comunidade e hoje morando em mansão me da um misto de sentimentos e inspiração, primeiro acreditar em Deus e nunca desistir sabe se você não olhasse não ia acreditar que uma pessoa de 23 anos(bem nova) mora em mansão trabalhando nem precisa ser da internet...se seu sonho é ser advogada(o) corre atrás,médico etc corre atrás se a gente desistir nunca saberemos se no final a gente conseguiria,(eu confesso sou bem sonhadora)mais eu sei que Deus está aguardando o melhor para o final :)como Deus é maravilhoso quando era mais nova morava em uma casa e meus pais catavam papel,e hoje quem diria que dinheiro para gente não falta?(as vezes falta mais Deus sempre está aguardando a gente)e aquela casa que alagava hoje temos outra casa.. internet (claro a gente não é ricos mais temos o necessário para viver) mais nunca esquecemos o que a gente passou para conseguir sabe isso é Deus nas nossas vidas e ainda sim quero poder ser mais do que ontem e hoje (desculpa o texto) "o: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito"

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/12/2021 22h20
"mas nunca esquecemos o que a gente passou para conseguir sabe isso é Deus nas nossas vidas e ainda sim quero poder ser mais do que ontem e hoje"

Real!
anônimo
15/12/2021 22h20
Bonito texto, Duda.
15/12/2021 22h21
Wow, é um ótimo texto motivacional. Gostei muito, Duda ^^
anônimo
15/12/2021 22h22
Gostei do texto, lindas palavras :)
15/12/2021 22h23
Respeito sua opinião mais não me apego a matéria.
15/12/2021 23h42
Normal pra mulher.
elas respondem
15/12/2021 22h19
Vou ler não.
Lindíssima, falou tudo
15/12/2021 22h20
Verdade concordo com vc!
15/12/2021 22h21
Que lindo Mary, falou tudo ❤
anônima
15/12/2021 22h23
Respondendo somente com base na pergunta porque eu não li essa bíblia. Sei lá, deve ser, cada um se emociona com alguma coisa.