Acho muito nojento, ele fica lembrando da criança nesses momentos , o bebê é dele mas acho muito inadequado e errado
Eu já fico chateada quando ele me chama de barrigudinha, virou meu apelido até
Amor que eu gostava ele parou e desde que fiquei grávida é esse tal de barriguda e nem tava com a barriga proeminente quando ele começou
Fico meio receosa porque descobri o cara errado na gravidez, não sei se tem mudança, tenho medo da paternidade que o bebê vai ter

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/12/2021 22h20
Nossa, pra que você não gosta disso? É algo tão carinhoso, significa que ele tem muito amor por você e pela criança
15/12/2021 22h23
Durante o sexo? Que negócio maluco….faz mínimo sentido. O bebê não faz parte do ato em momento algum…e nem poderia fazer. Meio psicótico isso…
15/12/2021 22h27
@anônima, não tem nada demais ele falar assim com vc.
anônimo
16/12/2021 11h12
Pedpfilo?
16/12/2021 00h02
vc sabe se ele pensa na criança qnd ele beija? provavelmente não
anônimo
15/12/2021 22h31
Para de ser frescurenta e aprecie esses momentos únicos
anônimo
15/12/2021 22h25
Vai dormir. pqp.
anônimo
15/12/2021 22h22
Já respondi isso
Você está paranoica com besteira

Uma dúvida aqui. Você quer ter esse filho?
elas respondem
15/12/2021 22h24
"Amor, sei que pode parecer estranho, mas durante o sexo beijar a minha barriga corta o meu tesão. Não sei explicar, só queria que vc deixasse esse carinho pra outro momento."
anônima
15/12/2021 22h24
No sexo é sim bem estranho. Mas acho que ele só está tentando ser fofo, ele não me parece um homem ruim. Para com isso
anônima
15/12/2021 23h58
Te entendo, parece ser muito estranho mesmo. Não me sentiria a vontade também com essa coisa de beijar a barriga durante o sexo.
Mas essa coisa da barrigudinha eu não vejo nada demais, é um jeitinho carinhoso.
anônima
15/12/2021 22h24
Vai tomar no cú, sua paranóica filha da puta
anônima
15/12/2021 23h37
Eu terminava, medonho
15/12/2021 22h28
Durante o sexo eu tbm não ia gostar. Sobre os apelidos você pode falar pra ele que não tá gostando, conversar resolve algumas coisa
anônima
15/12/2021 22h21
Normal que você não goste e o ideal seria ter uma conversa com ele e dizer que incomoda, ele não tem obrigação de advinhar as coisas e não deixa de ser o cara certo só porque você não sabe expressar o que sente. Você só vai saber de fato se ele é o cara ou não se falar com ele e ainda assim ele não respeitar.