Estamos ficando a 3 meses, e estamos nos dando super bem, nossa rotina já é de namorados, nós se gostamos, passamos tempo um com outro, e nos tratamos com mto respeito e carinho. Mas é devagar pra isso, quero saber o que fazer pra isso virar um namoro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/12/2021 23h27
Ele tá comendo tranquilamente. Não tem necessidade.
15/12/2021 23h27
A regra é clara..

Pedido de namoro não passa do terceiro encontro!
15/12/2021 23h27
Acho que deve haver colaboração por parte dele
elas respondem
anônima
15/12/2021 23h27
Acho que 3 meses já é tempo suficiente pra saber se vc quer namorar ou não outra pessoa
anônima
16/12/2021 08h38
3 meses é bastante tempo. Eu provavelmente mandaria a real e perguntaria o que ele tá achando do relacionamento, se ele vai querer continuar só ficando ou se vai querer algo mais sério.