Ou conheceram suas ficantes/namoradas nesse período?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/12/2021 01h12
acho que atrapalhou e muito , não foi nem por questão de atrapalhar conhecer pessoas novas, foi por ter desculpas para beber... várias desculpas... não aglomerar, aliviar os pensamentos negativos, aliviar a ansiedade, tirar o medo, conseguir expressar sentimentos.. tudo isso me fez aumentar muito o consumo de bebidas, nunca fui santo. mas não bebia garrafa de vodka, tequila, baccardi gold, 51.. isso aí eu bebia um terço e já apagava, foi aumentando até chegar nisso de beber uma garrafa para apagar e as vezes nem apago, só cochilo e acordo depois de duas horas no 220.
isso refletiu igual um meteoro no meu status no bairro, de garoto família para um alcoólatra sem futuro aparente. nisso queimei meu filme aqui e perdi todas as chances com a mulherada local e além de queimar o filme com elas, elas queimam meu filme em bares aqui do bairro porque quando vem mulher de outro bairro, sempre rola a pergunta 'quem é aquele fulano?' isso quando estou conversando, se a mulher perguntou isso para alguma mulher que me conheça sendo apenas de vista, ela vai falar que vivo caindo bebado por aqui, rs
anônimo
16/12/2021 01h17
Sempre foi difícil, mesmo antes da pandemia, não saio de casa
15/12/2021 23h40
Eu já tinha dificuldades em conhecer pessoas novas, agora com a pandemia foi uma oportunidade de me isolar do mundo e aprender piano, o que foi ótimo
15/12/2021 23h41
Eu não quero conhecer gente nova de forma forçada. Conheci algumas de forma orgânica.
16/12/2021 00h20
Sempre achei difícil.
elas respondem
anônima
16/12/2021 01h04
Foi difícil no início pois fiquei uns meses presa em casa, mas depois baixei o tinder e quando comecei a sair foi até mais fácil, descobri que o meio virtual abre muito as portas nesse sentido, e facilita muito as coisas, como: conversar virtualmente acaba sendo mais fácil do que pessoalmente, as vezes a pessoa é tímida e não consegue se expressar muito bem pessoalmente, então quando você a encontra pessoalmente você meio que já sabe como ela é.
16/12/2021 01h19
Conheci vários entregadores.
15/12/2021 23h40
Na pandemia só conheci gente nova aqui
15/12/2021 23h44
Não é difícil, namorei nesse período.
anônima
16/12/2021 01h22
Sempre fui isolada, pandemia para mim nda foi, mas confesso que meu jeito isolado atrapalha conhecer pessoas novas
anônima
16/12/2021 08h39
Dificultou bastante, mas eu me adaptei e conheci pessoas novas por app.