acho que atrapalhou e muito , não foi nem por questão de atrapalhar conhecer pessoas novas, foi por ter desculpas para beber... várias desculpas... não aglomerar, aliviar os pensamentos negativos, aliviar a ansiedade, tirar o medo, conseguir expressar sentimentos.. tudo isso me fez aumentar muito o consumo de bebidas, nunca fui santo. mas não bebia garrafa de vodka, tequila, baccardi gold, 51.. isso aí eu bebia um terço e já apagava, foi aumentando até chegar nisso de beber uma garrafa para apagar e as vezes nem apago, só cochilo e acordo depois de duas horas no 220.
isso refletiu igual um meteoro no meu status no bairro, de garoto família para um alcoólatra sem futuro aparente. nisso queimei meu filme aqui e perdi todas as chances com a mulherada local e além de queimar o filme com elas, elas queimam meu filme em bares aqui do bairro porque quando vem mulher de outro bairro, sempre rola a pergunta 'quem é aquele fulano?' isso quando estou conversando, se a mulher perguntou isso para alguma mulher que me conheça sendo apenas de vista, ela vai falar que vivo caindo bebado por aqui, rs
Foi difícil no início pois fiquei uns meses presa em casa, mas depois baixei o tinder e quando comecei a sair foi até mais fácil, descobri que o meio virtual abre muito as portas nesse sentido, e facilita muito as coisas, como: conversar virtualmente acaba sendo mais fácil do que pessoalmente, as vezes a pessoa é tímida e não consegue se expressar muito bem pessoalmente, então quando você a encontra pessoalmente você meio que já sabe como ela é.