Tava pensando em colocar na minha descrição no perfil que sou virgem e BV e busco alguém assim também, mas no momento sem colocar foto, para ninguém me reconhecer por enquanto.
Eu busco relacionamento sério e alguém fixo pra ficar pra valer.
Tenho quase 22 anos.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
16/12/2021 01h48
tem, mas homem com esse perfil geralmente é um cara muito fodido para ser virgem com essa idade.
se fosse apenas virgem de não ter comido nenhuma boceta, eu até entenderia, mas ser virgem de boca com 22 anos?
tsc, sendo honesto com você. quem cria o homem para o 'mercado' de relacionamento são vocês mulheres, se fosse bem visto ser virgem, bv e etc, tenha toda certeza que homens não iriam fazer ficar de galinhagem.
mas o fato é que ser galinha é algo bem visto, é gostosin para muitas mulheres ficarem com um cara cobiçado, não acredito que sejam todas, mas está em filmes, está na música, está em desenhos, animes, jogos...
nisso tudo está o cara descolado que transa com uma e aparece 5 opções para ele transar enquanto o cara que não transa com nenhuma, é taxado como um verme inútil.
e não adianta falar 'vou criar meu filho para ser um cara diferente' você pode tentar criar, mas teu filho vai seguir tuas atitudes ele não vai seguir o que você diz.
se tu quando for mãe se relacionar com o tipo de homem que tu não quer que seu filho seja, não adianta falar... seu filho vai copiar aquela tendência.
meio foda isso de bad boys serem bem vistos, lembro até quando eu era um bom garoto, não aparecia nenhuma mulher. depois que comecei a tocar o foda-se para chamar atenção da minha família na fase adulta da minha vida, começou a aparecer mulher.
o mundo é um lugar complicado.
16/12/2021 06h55
@Danielt é virgem e bv. Ele quer uma namorada
anônimo
16/12/2021 02h16
Beija uma porta
anônimo
15/12/2021 23h50
Ira encontrar apenas ficantes e vc sera apenas o deposito deles
15/12/2021 23h55
Está no lugar perfeito e não percebeu.
16/12/2021 00h17
Eles vão mentir.
16/12/2021 01h38
eles podem mentir que são, mais fácil achar aqui no site que tem vários donzelos
anônimo
16/12/2021 02h01
É possível e aqui tb, cheio de virjão bv
anônimo
16/12/2021 06h57
Tbm sou bv
anônimo
16/12/2021 07h03
Não,é bem provavel que mintam.
E como o Celis falou,para o homem chegar nessa idade virgem,ele tem que ter algum problema,infelizmente é a realidade.

O jeito é tentar achar alguem normal mesmo.
elas respondem
15/12/2021 23h51
aqui tá cheio
15/12/2021 23h53
Nem precisa ir no app não amiga , aqui ta lotado !
anônima
15/12/2021 23h52
Aqui tem um monte amiga,mas a maioria é incel esquisito
anônima
16/12/2021 00h19
boa sorte Jajá vc acha.
anônima
16/12/2021 01h41
Cuidado com a forma q procura.