Eu tenho interesse em conhecer um homem que é proprietário de uma loja de roupas/acessórios e produtos masculinos. Fiquei sabendo que ele usa o Tinder. Baixei o app, coloquei a foto de um vaso e comecei a procurar. O perfil dele apareceu pra mim três dias depois. Desinstalei o app, pois era só pra ter certeza. Mesmo sabendo onde posso encontrá-lo e tentar uma aproximação, lá não é o lugar ideal, pois é local de trabalho, existem funcionários, clientes, e não teria como. Se eu criar um perfil no Tinder, isso pode queimar o meu filme e me desqualificar como mulher na visão dele??
PS:. antes que pensem que sou interesseira, eu soube depois de já estar interessada, que ele é dono desse comércio.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/12/2021 08h39
É óbvio q o cara não vai te diminuir por causa do Tinder, se ele tivesse algo contra o aplicativo então logicamente ele n o usaria, se o fez é pq n dispõe de preconceito algum.
O Tinder é o ambiente propício para sua conversa e isso quer dizer que na hora que ele tiver tempo ele vai se comunicar com vc por lá apropriadamente, oq seria mt diferente de pessoalmente q vc poderia chegar em um momento inoportuno e não receber atenção, pode até mal conseguir transmitir suas intenções e isso com certeza vai lhe frustar ex:
"Eu mando 1001 olhares para ele, mas parece q ele nunca repara em mim, devo desistir? Já tô cansada de tanto tentar e ele nunca dar bola e n quero chegar nele e ter o risco q ele me veja como oferecida, aí vai ser pior... Gente me ajudaaa! Oq eu faço?" Eu vim do futuro pra dizer q essa é uma de suas perguntas no elaele em minha realidade (kkkkkkkkkkkkkkk).
Logo eu aconselharia mt mas mt mais vc ter iniciativa pelo local apropriado para ambos, até pq vc n sabe se ele tb te acha bonita, já pensou se ele n tiver atração por vc? Com certeza mt mais conveniente receber um Dislike do que se passar por alguém estranha pessoalmente e receber no mínimo educadamente um: "Desculpa caso eu esteja enganado, mas gostaria de lhe dizer q já tenho namorada" (msm ele no Tinder procurando pode usar essa desculpa, as mulheres usam isso td hr qnd n se sentem confortáveis) e além de tudo isso o Tinder promove sua imagem já divulgando qm vc é e seus interesses, ou seja, permite mt mais q a pessoa possa engajar em um perfil ideal e vc tem essa oportunidade diferente de pessoalmente, um modo qual vc vai se conhecer lentamente e buscar informações sobre o outro aos poucos pra ver se vai dar certo ainda, tem pessoas q dizem após descobrir algo inadequado a seu modo de pensar: "Qnd descobri q ela era crente cara n deu outra e cai logo fora, aff queria saber disso antes pq só fiz perder tempo, bom mas n tem jeito é a vida"

Pelas razões q citei lhe aconselharia falar pelo Tinder.
16/12/2021 00h27
Talvez seria bom no Tinder e pelo menos você pôde garantir que ele não é um perfil falso, mas mesmo assim não é a melhor forma de começar algo
anônimo
16/12/2021 01h34
obs
16/12/2021 08h17
De preferência para tentar pessoalmente. Tenta dar alguns sinais de interesse e espera ele corresponder.
anônimo
16/12/2021 08h23
Se está disposta a tentar pela internet, tenta pelo Instagram.
elas respondem
16/12/2021 00h01
Eu falaria pelo Tinder mesmo, pq as chances de vc conseguir algo na loja de roupas são bem menores. O ambiente n é pra isso. E n acho q ele pensaria q vc é desqualificada, até pq o cara tá la tbm kkkk. Vc pode falar q queria conversar com outras pessoas e por isso baixou o Tinder
anônima
16/12/2021 00h56
Eu uso o tinder, e quando um perfil aparece pra mim, é muito difícil ele aparecer novamente, muito raro mesmo. Então pode ser que ele nem apareça mais por lá, mas tem chances mesmo assim, não é algo impossível, então cria um perfil lá, não acho que ele iria te desqualificar por conta disso, acho que seria até melhor, pois você descobriria logo se vocês teriam uma chance ou não, se vocês dessem match, e aí já começariam a conversar ambos sabendo do interesse um do outro sem precisar dessa enrolação inicial pra saber se ele tem interesse mesmo.
anônima
16/12/2021 08h15
Por que ele te desqualificaria por usar o tinder sendo que ele mesmo usa? Seria hipócrita. Acho uma boa tentar se aproximar pelo app, melhor do que fazer isso no local de trabalho dele.
15/12/2021 23h53
Vai como cliente na loja e dá umas olhadas nele, deixa ele perceber que vc tá interessada. Se ele se interessar, certeza que vai te dá abertura.
Seria mais natural assim do que abordar ele no tinder.