Boa noite, conheço uma senhora viúva, e até ela já tem namorado. Todas as minhas amigas já tem namorado, outras tem um lancinho. E não são tão bonitas do tipo, loira dos olhos Verdes, magras e altas. Pq será???
Como algumas pessoas feias e sem atrativos conseguem namorar?
Ps.: Eu não quero, tenho outros objetivos no momento, mas gostaria de entender o porquê disso???

elas perguntam
8 7
eles respondem
16/12/2021 00h06
Você ainda não entendeu que não se trata só de aparência?
16/12/2021 00h29
Homem feio consegue com dinheiro.
anônimo
16/12/2021 00h30
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
16/12/2021 01h03
A beleza nem é o mais importante nas relações. É o feitio.
16/12/2021 00h22
Personalidade e talvez o jeito cativante da pessoa
anônimo
16/12/2021 00h36
Não conseguem!

Mas quando elas buscam melhorar sua aparência e começam a ver que podem ser atraentes, conseguem. O real problema estar em acreditar que para namorar é preciso ser praticamente uma top model...

Honestamente, falando por mim, não me interessa se ela é a mais bonita se não tiver o jeitinho que eu gosto, isso é muito melhor!
16/12/2021 00h55
Vc tá falando de alguém ou vc se acha assim?

Honestamente, ninguém é feio demais pra que ninguém o queira nem desinteressante demais.

O que é chato pra mim pode ser incrível e interessante pra outras pessoas e o mesmo vale do contrário.

NÃO EXISTE UM PADRÃO DEFINIDO SOBRE O QUE É LEGAL E O QUE NAO É, isso é completamente relativo. Mas é claro que forçar uma conversa ou ser uma pessoa babaca (a babaquice principalmente) torna as coisas mais difíceis e aí desinteressante
anônimo
16/12/2021 01h33
obs
elas respondem
anônima
16/12/2021 00h09
É a sua visão sobre a pessoa, mas ela não é universal, todos temos atrativos, só depende de quem olha.
anônima
16/12/2021 00h08
Personalidade serve para algo
anônima
16/12/2021 00h10
se dependesse de aparência eu estaria fudida.
16/12/2021 00h31
Cara, vc é a versão do empoderado mulher kkkkk
Vc não tem que entender nada, mulher!
anônima
16/12/2021 00h07
Provavelmente porque são simpáticas, carismáticas... elas tem outras qualidades que não a beleza
16/12/2021 00h57
Não são influenciáveis, acreditam que podem e conseguem.
16/12/2021 00h58
Podem até namorar, porém tenha a certeza de que o parceiro(a) sempre olha para pessoas bonitas e sempre vai comparar com alguém atraente.