Eu tenho um crush,mas toda vez q ele vem falar comigo eu fico tão embaraçada q eu mal consigo falar com ele e ele é tão extrovertido e eu fico tão sem graça perto dele (eu sou mt tímida ) ,quando ele tá perto dá vontade de virar uma estátua e ao mesmo tempo de dar um Largo sorriso pra ele (um igual o dele ) eu ñ sei o q fazer ,pq eu queria mt falar com ele ,mas eu ñ sei o q falar (preciso de mt ajuda msm )

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 23h53
chega nele e procure saber do que ele gosta pra começar com uma conversa , ou caso vc n saiba , tente '' dar ouvidos discretamente '' qndo vc estiver com ele num grupo de amigos .
elas respondem
07/12/2016 23h49
Manda uma msg. ( por msg tudo é mais fácil). Fala que sente um pouco de vergonha em falar com ele.
07/12/2016 23h53
Mas como falar isso ??
(Se tivesse essa matéria na escola eu seria a primeira a reprovar