sinto que me perdi de quem sou , quero recomeçar não sei nem por onde começar , não sei do que eu gosto mais

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/12/2021 00h16
Tentar focar nas competências socioemocionais, como foco, organização e planejamento são essenciais para começar a mudar de vida e ter uma rotina nova.
Fiquei sabendo, que quando se melhora a neuroplasticidade do cérebro, é capaz da pessoa não ter depressão e ansiedade
16/12/2021 00h17
Me sinto assim todos os dias.
16/12/2021 01h16
Narrativa típica de quem está, como eu, perdido em devaneios. Mas no meu caso, há o agravante de eu ser bipolar e tenho de lidar com a depressão e euforia alternadamente. Reencontrar-se parece ser tarefa difícil, mas repense o passado, organize o presente e planeje o futuro, de acordo com o que o presente lhe apresenta. Aproveite esse período de vácuo existencial, para determinar os passos que dará em direção ao (re)encontro de si mesma. Ler a Bíblia - especialmente os livros de Provérbios e Eclesiastes - te ajudará bastante.
anônimo
16/12/2021 01h39
obs
elas respondem
anônima
16/12/2021 00h16
Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a ultima chance.
Na verdade você só precisa de um pouco de atenção.
anônima
16/12/2021 00h27
Voltar a essencia de ser quem já se foi um dias é difícil.
16/12/2021 00h35
Terapia, se não quiser, deve ter alguns vídeos na Internet
16/12/2021 00h51
Sinto isso muitas vezes, já senti muito mais, as vezes mudar os ares, ficar um tempo em outro lugar ajuda, ou então fazer mais coisas que você gosta e que te deixa feliz, e que foquem em você, como cuidar de si mesma, fazer exercícios físicos, cuidar da pele, da saúde, melhorar autoestima, e tentar se conhecer mais, buscar pelo autoconhecimento. Mas as vezes esse sentimento vem só pq mudamos, aí achamos que estamos perdidos de nós mesmo, e então ficamos tentando voltar a ser algo que não conseguiremos mais, pois estamos sempre em constante mudança e nunca conseguiremos voltar atrás nas nossas experiências.
anônima
16/12/2021 00h55
Provavelmente a senhorita é uma pessoa vazia e não sabe como preencher essa lacuna, dê oportunidade a coisas novas.
anônima
16/12/2021 07h56
Eu não sou a melhor pessoa para dar esse tipo de conselho, mas procure se manter ocupada com coisas que tragam benefícios a sua saúde, pratique algum tipo de atividade física que envolva treino semanal, contrate os serviços de uma academia profissional onde possa praticar artes marciais, dança ou qualquer coisa nesse sentido. Mantenha a sua mente ocupada com coisas boas.