Não tem o que acreditar ou deixar de acreditar.
É um fenômeno neurológico, estudado, catalogado e registrado academicamente por inúmeros estudiosos da psicologia, da neurologia e da psiquiatria. Existe e ponto, não tem o que contestar.

Só temos que dar cargo aos bois: Existe a hipnose oriunda da hipnoterapia, feita por um profissional habilitado e que passou anos estudando para tal (Geralmente habilitado para fazer esse tratamento) com o intuito de tratar alguma doença comportamental ou da mente; e existe a hipnose oriunda do charlatanismo, encenada e feita em programas televisão, internet e shows públicos para lucrar encima de bobo.
anônimo
16/12/2021 00h46
Hipnose não e crença, não é religião e não é pseudociência.

A hipnose é ciência. É ÓBVIO que hipnose existe, isso é um fato. Inclusive, dentro das igrejas a hipnose acontece a todo momento.
anônimo
16/12/2021 00h29
Acredito que exista alguma forma de mexer com a mente do ser humano, mas não como nesses vídeos de youtube, onde o cara estala os dedos e o outro pega Alzheimer instantâneo.
16/12/2021 00h29
Não, mas me lembrei que aos 25 anos, Rachmaninoff havia desistido de compor e os seus pais contrataram um hipnólogo para fazer sessões de hipnose com ele e por mais de 1 ano de tratamento, ele voltou a compor
16/12/2021 00h32
Não acredito
16/12/2021 00h34
A mente pode ser manipulada dependendo da alma que ali estiver .
16/12/2021 00h36
Não muito. Mas penso em fazer.
anônimo
16/12/2021 00h44
hipnose é foda, quando tu aprende a entrar na cabeça de alguém com uma ideia , tu manipula a pessoa sem ela nem perceber. ela só vai da conta depois
anônimo
16/12/2021 00h29
Não
anônimo
16/12/2021 00h42
Infelizmente até hj eu to no genjutsu, mas um dia vou ser forte pra acordar e viver de fato a vida de rico q eu tinha antes de ser hipnotizado e começar a viver essa ilusão barata de merda mal feita do caralho onde não sou nem milionário vsf.
anônimo
16/12/2021 01h46
não
anônimo
16/12/2021 02h02
Sim
16/12/2021 02h18
Hipnose é fato, não é questão de fé... Só não fica hipnotizado que se bloqueia pra isso.
Já hipnotizei e já fui hipnotizado.
elas respondem
16/12/2021 00h29
Acredito
16/12/2021 00h45
Acredito, já me hipnotizaram justamente pra me provar que existe, tomei na cara kkkkk
16/12/2021 01h31
Acredito, sempre tive curiosidade de como é ser hipnotizada.