Eu iria me candidatar no final de semana, justo quando eu teria mais tempo

Acredito que eu seria a candidata ideal para a vaga apesar de pagarem extremamente pouco - de qualquer modo, seria um projeto muito legal e eu estava morrendo de vontade de fazer parte.

Vale a pena pedir o telefone RH da empresa ou e-mail para tentar ver se incluem o meu currículo no processo seletivo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/12/2021 01h27
Sim, o interesse deve contar como ponto a seu favor.
16/12/2021 01h46
Não faço ideia.
elas respondem
16/12/2021 01h15
Tente, pelo menos tente.