Porque os homens quando estão em período de flertar e conquistar agem de uma forma, são mais atenciosos, carinhosos e tal, curte e comenta em foto dão flores...Mas quando estão num relacionamento se acomodam???
(Obs acontece cmg, 2 anos de relacionamento e tá Basicamente isso, tô conversando com ele sobre isso nesse exato momento)

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/12/2021 01h29
Porque já não é mais necessário.
16/12/2021 02h15
É igual aqueles que dizem que não precisa cuidar do corpo porque já "casou" huahua...

Como se o parceiro ou parceira fosse cego na relação huahua
anônimo
16/12/2021 02h20
porquê estamos mentindo o tempo todo para agradar um ser da fantasia do imaginário feminino.
boa parte dos homens só fazem tantas coisas apenas para agradar mulheres, e o você, o que tu faz para agradar esse fulano aí?
não digo que é culpa sua nem nada do tipo, mas o resultado de ver homem como uma máquina é esse aí, tem uma hora que ela quebra. rs
homem é tão humano quanto vocês mulheres, cheio de defeitos e inseguranças, a única coisa diferente são as cobranças mais rígidas, não que isso torne ser homem mais fácil, mas é tantas coisas que temos que fazer apenas para levar o 'título' de homem no peito.
é sempre a mesma coisa 'aprenda a ser homem'.
certo, aprendemos, isso é fácil. a questão é manter rs
elas respondem
16/12/2021 01h12
Na hora de conquistar eles interpretam um personagem, depois que conseguem, voltam ao normal.
16/12/2021 01h22
Pessoas no geral se acomodam pq pensam q n precisam mais conquistar o parceiro. Eu tenho quase 2 anos de namoro, e a conquista acontece todos os dias por minha parte e pela parte dele. Isso vai da pessoa, n apenas o homem ou a mulher
16/12/2021 01h13
Se a firma é minha eu não vou trabalhar contrato funcionários!