O que lhe traz mais excitação e vontade de compartilhar com os outros sobre seus interesses pessoais?

elas perguntam
10 3
eles respondem
16/12/2021 01h30
Nada. Não tenho nada de interessante para compartilhar.
16/12/2021 02h07
Eu queria escrever uma ópera, um concerto ou uma sinfonia que retratasse a minha vida
anônimo
16/12/2021 02h10
Não sou muito bom com as palavras. Também não gosto de compartilhar esses assuntos.
anônimo
16/12/2021 02h28
"Se fosse escrever um ensaio sobre sua vida, seria sobre o quê?" O tema vc diz? Drama.

"O que lhe traz mais excitação e vontade de compartilhar com os outros sobre seus interesses pessoais?"

Se eu fosse inventar uma história repassando para o público de acordo com meus interesse pessoais vc diz? Eu faria assim:
Uma roda de amigos com umas gurias gatinhas dentre eles, enquanto o papo é intrigante atraindo sorrisos sedutores e aquecendo os desejos mais obscenos e traiçoeiros, um conjunto de conversações q designam o mais esperto, q por sua vez há de ter aprimorado o melhor jogo de cintura para através da desconfiança e desejos conseguir conquistar o que quer e evitar a cilada alheia.
16/12/2021 02h41
Gosto da ideia de escrever um livro pros meus filhos quando tiver, um livro que fique na família e seja passado de geração em geração, um livro com conselhos de vida. Mas não gostaria que ele ficasse público.
01/01/2022 11h04
Sobre uma pessoa simples, que era franco e louco. Características que trouxeram alguns problemas e muitas alegrias pelo respeito que conquistou.
Foi amado pelas crianças e respeitado pelas pessoas inteligentes.
anônimo
16/12/2021 01h33
nada, curto conversar e refletir, isso não é algo emocionante. o restante das coisas que fiz foi quase tudo apenas por fazer.
anônimo
16/12/2021 01h40
Astronomia
anônimo
01/01/2022 11h09
final fantasy x
anônimo
01/01/2022 11h09
Seria uma paródia do Pinóquio, so q ao invés do nariz, a rola ia crescer
elas respondem
16/12/2021 02h11
Iria mostrar a dificuldade de como lidar com doenças todos os dias da sua vida!
anônima
01/01/2022 11h09
Eu não escreveria, gravaria áudio, muita preguiça.
anônima
01/01/2022 11h33
Algumas viagens, festas e maluquices que fiz kkkkkk