Vamos fazer 6 meses agora em dezembro. Nós realmente nos amamos muito, tivemos alguns problemas e discussões mas resolvemos e hoje estamos bem.
Porém, a ideia de terminar ainda não foi totalmente embora, por dois motivos:

1. Nós moramos no RJ, e sua avó e os amigos do antigo colégio moram em uma zona diferente da nossa. O problema é que ele nunca me apresentou para eles. A avó dele nem sabe da minha existência! Os outros membros da família sabem, mas nunca fui apresentada a nenhum (só a sua mãe, já que ele mora com ela). Resumindo: o fato de sua avó e seus amigos de lá nunca terem me visto me incomoda.
2. Eu me apeguei demais. Não é algo absurdo, tipo deixar de ir no funeral de alguém para encontrá-lo, mas quando estamos saindo e ele não está, eu não fico 100% feliz. Eu sempre tento ficar com ele um tempinho antes de encontrar os amigos, pelo menos). As vezes penso se não seria melhor dar um tempo pra diminuir essa "dependencia".

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/12/2016 02h48
Gostar de alguém não é dependência e não conhecer a família toda não seria um motivo pra terminar, poderia falar pra ele que isso te incomoda e ver o rumo que as coisas seguem antes de decidir qualquer coisa.

Abraços