É só chegar na pessoa e perguntar "quer ficar comigo" ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/12/2021 08h04
Para pedir é só perguntar isso aí mesmo, mas para a pessoa aceitar, você precisa ter criado um clima antes. Aprenda a brincar de flertar, que você vai longe. Alguns homens são conquistadores natos, "passam o rodo em geral" usando a boa e velha lábia.
anônima
16/12/2021 08h00
Não precisa pedir pra ficar, só chama ela pra sair e vai desenrolando a conversa até rolar um clima.
16/12/2021 08h06
Desenvolva uma conversa, se conheçam, quando ver que as coisas fluiram, começa a dar pequenos flertes, "Você está linda hoje", essas coisas, se ela cair na sua lábia, pede um beijo
anônima
16/12/2021 08h24
Chama pra sair
eles respondem
16/12/2021 02h38
Seja bonite.
16/12/2021 02h17
Se você já tem intimidade com essa pessoa, acho que não custa tentar pelo menos
16/12/2021 02h20
Isso é tão quinta série huahua... Pedir para ficar huahua..

Quando ficamos adultos, não precisamos pedir, fica natural isso no desenrolar das conversas.

Você convida a pessoa para sair, e se ela topar, então no meio do role você vai dizendo o quanto ela é bonita e beija ela, só ir deixando rolar.
16/12/2021 08h15
Isso mesmo, mas antes, prepare o terreno, criando um clima e tals. Isso conhecendo minimamente a pessoa
16/12/2021 08h24
Nunca peça, é muito estranho pedir para ficar com alguém.