Medo excessivo de engravidar, seja pelo emocional (críticas, responsabilidades) ou pelo físico (ganho de peso etc...) Você acha que seria plausível não transar por causa disso? Mesmo tomando pílula e usando preservativo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/12/2021 03h13
Melhor morrer virgem.
16/12/2021 03h19
Não, o ideal é buscar ajuda terapêutica e tentar ter uma vida saudável. Esses tipos de fobias se estende a vários aspectos da sua vida.
16/12/2021 03h26
Um acompanhamento psicológico seja melhor no caso. É claro que você pode muito bem avaliar se quer ter uma vida sexualmente ativa ou não
elas respondem
16/12/2021 02h58
Eu tenho necrofobia