Kk eu perguntei se vcs namorariam/ficariam com uma pessoa intersexo e tinha gente que nem sabia o que era, então aqui uma explicação em vídeo (narração e animação)

Nem lembro direito se fala a diferença entre hermafrodita e intersexo
Bom, eu não sou, mas tbm faz pouco tempo que descobri que isso existe haha

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/12/2021 09h05
Blá blá blá
anônima
16/12/2021 09h18
Por que você tem esse fetiche por hermafroditas?
anônima
11/03/2022 02h41
É a mesma coisa, só mudou o termo.
eles respondem
anônimo
16/12/2021 09h03
Vou pegar a definição de hermafrodita deste link:
https://www.tuasaude.com/hermafrodita/

Se a pessoa nascer com ambos os órgãos genitais, e um deles funcionar, podemos a chamar sim de hermafrodita (aí dependendo do caso, ela pode entrar naqueles dois casos de pseudo-hermafroditismo)
11/03/2022 02h12
Não sei.