O ficar: é caracterizado pelo relacionamento onde possuem intimidade e proximidade, porém não existe envolvimento familiar e de certa forma, não requer compromisso sério. O namorar: ato de dar continuidade ao “ficar” e algo com compromisso sério onde se respeita o parceiro!
16/12/2021 10h21
É a mesma coisa, única diferença é que no namoro tu assume a pessoa e fica só com ela, e ficando vc faz coisas de namorados sem assumir pra poder ficar com outras pessoas.
16/12/2021 10h29
namorar é sério, ficar n
eles respondem
16/12/2021 10h25
Namorar é compromisso