Tô pensando em começar a aceitar q ele me banque, mas tô meio culpada.
Eu tenho mt vergonha de aceitar dinheiro. Nunca deixei ele pagar coisa pra mim, no máximo jantares especiais.
Acontece que eu deixei de trabalhar a mais de um ano pra poder focar no vestibular, vivi até agr das minhas economias e tô começando a ficar pobre de vdd... tô me vendo comecando a cogitar recusar sair com ele pra n gastar com uber :(
Namoramos a 2 anos e ele nunca fez questão de nada comigo, planejamos nos casar... mas essa pulga continua atrás da minha orelha...
Quão normal é o namorado pagar as coisas pra a namorada? Temos vinte e poucos anos, ele é 3 anos mais velho e já é formado.
Acho q passei no vestibular, vou entrar numa federal pra medicina e ainda estudar mt antes de arranjar um emprego, mas quando arranjar o dinheiro será da nossa família, nunca faria questão de nada com ele... mas pq será q me sinto tão mal de aceitar favores?
Acho q sou mt insegura... o q vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/12/2021 10h18
Se eu gostasse mto da pessoa n ligaria em pagar nd
16/12/2021 10h26
Se eu pudesse, sim.
16/12/2021 10h32
Eu pago, mas como vcs já se acostumaram, bom... conversa com ele a respeito, ele vai entender
elas respondem
16/12/2021 10h18
Bom, eu sou igual. Odeio receber as coisas do meu namorado e n poder devolver. Jamais aceitaria ser bancada sem fazer nada
16/12/2021 10h19
Acho que vc deveria conversar com o seu namorado como está se sentindo, ele vai te ouvir.
anônima
16/12/2021 10h22
Em um relacionamento normal, acho tranquilo cada um enfrentar altos e baixos e não acho que seja um demérito um ou outro sustentar a barra.
Tive dois namoros sérios e dividir as coisas ou cada um pagar tudo sempre foi normal.
16/12/2021 10h25
Evitaria ao máximo depender de homem, pq ele pode jogar tudo na minha cara depois
16/12/2021 10h26
Fale sobre isso com ele
anônima
16/12/2021 10h57
Não aceite, as pessoas são mesquinhas e avarentas, na primeira oportunidade vão jogar na sua cara o que fizeram ou deixaram de fazer financeiramente por você, um pouco de orgulho é bom e pode te proteger.