Para os homens? O sentimento é o mesmo não muda mas vcs tem preferência ou algum preconceito por ela ter um filho já?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/12/2016 02h45
O sentimento é o mesmo sim, a diferença é que uma mulher que já tem filhos dispõem de menos tempo devido a suas responsabilidades...

Abraços
anônimo
08/12/2016 10h22
Não , ela vai dar full atenção as crianças , caso vc for homem , tbm tem o risco dela voltar pro pai delas pq elas são um vinculo ainda pelo casal , sendo que até na justiça , o ex marido pode ver as crianças , ai o atual marido caso o ex fique aparecendo mto , pode dar muitas brigas entre o casal por fazer o atual achar que é corno e sem contar que se o casal chegar a casar , geralmente os homens não curtem muito pq acham que vao ser tipo uns babacas pra pagar as contas enquanto a mulher que talvez tenha se feito de facil só pra casar e reduzir mais nos gastos das contas , vai sobrar mais dinheiro pra ela gastar com as crianças e ela mesma ... eu particulamente nao namoraria uma mãe solteira, mas se eu namorasse, seria só pra encontro casual e essas coisas , tipo amizade colorida .
anônimo
08/12/2016 11h00
Logico né, meu vinculo é com ela e não com os filhos, eu até trato bem mais não crio vinculo.
elas respondem
anônima
08/12/2016 11h06
logico que não é igual, uma mulher sem filhos é livre e o tempo é todo para ela propria, com filhos , a prioridade muda!
Por viver isso, tenho algumas observações, esse "pré conceito" ocorre qdo se é jovem demais, no meu caso senti isso uma unica vez, mas a pessoa não era nem digna de ter raiva.
No geral, na minha idade, os homens já foram casados, já tem uma penca de filhos, então não estão em condiçoes de ficar julgando , ou melhor eles não se incomodam com isso.