Eu vejo aqui no site muitas briguinhas de gênero de mulher conta homens, tentando comparar os dois gênero, mas isso não é inútil? Homens e mulheres não são iguais, comparar eles é uma coisa injusta, pq cada um tem seus probelmas e necessidades. Acho que ao invés de ficarmos nessa briguinha, focar em fazer as leis para melhor convivência, até pq certas coisas no nosso país, como assalto, roubo, assassinato, estrupo, infelizmente é uma coisa que (eu acredito) q é impossível de parar, pq temos muitos loucos na nossa sociedade, mas deveriamos de alguma forma tentar, não?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/12/2021 10h28
A igualdade entre gêneros só será alcançada quando nos unirmos de fato e parar com essas bruiguinhas bestas sobre quem sofre mais. Isso me lembra quando minha irmã me levou em um circulo de amigas dela para conhecer mais sobre o feminismo e uma das militantes falou que eu não era bem vindo por ser homem, mas aí eu abordei a questão: ué, mas como vocês pretendem obter igualdade entre os gêneros se vocês não chamam os homens para abordar o assunto? acha que tirar a roupa e protestar na rua, gritar e agredir vai resolver isso? (é claro que fui praticamente expulso de lá)
16/12/2021 10h22
coisa de idiota e desocupado ficar brigando.
Certa vc.
anônimo
16/12/2021 10h28
É reação né... feminismo veio buscar SUPERIORIDADE e não é igualdade então é normal que aja uma reação, além do mais mulheres são bem vitimistas e não assumem seus atos, geralmente só querem DiREITOS, DIREITOS e mais DIREITOS e nunca DEVERES.
Mas no geral quando eu brigo é pra deixar as mulher nervosa porque é engraçado
anônimo
16/12/2021 10h22
Briga é uma coisa comum na internet.
16/12/2021 10h27
Eu gosto, sempre preparo minha pipoca para acompanhar
16/12/2021 10h24
Frescura no rabo desse povo.
16/12/2021 10h26
Eu fico só rindo dessas coisas e jogando lenha.
anônimo
16/12/2021 10h42
Tenta falar isso para uma feminista,e veja o que acontece.Ai você entendera o porquê dessa "guerrinha de gêneros".

"Guerrinha" não é um problema desde que as armas sejam argumentos.
elas respondem
16/12/2021 10h24
Realmente. Eu tbm n curto essas briguinhas de gênero. "Ai, meu gênero sofre mais" Não, todos tem suas dificuldades. "Ai, pq todo homem/ toda mulher" Não, não são todos. Pessoas erram. Pessoas acertam. N é apenas 1 gênero.
Homens e mulheres são diferentes, mas infelizmente muitos pensam q ao falar assim, significa que um é inferior ao outro. Mas não
16/12/2021 10h24
Pois é, guerra de egos
anônima
16/12/2021 10h21
Ok mais não vai adiantar nada no minimo vai ler 20 pessoas seu texto