Vou ignorar ele por alguns dias. ele me chama um dia sim e o outro, e para saber se ele gosta de conversar comigo vou ignorar, se ele insistir mandar msg mesmo eu ignorando quer dizer que ele gosta de mim? Ontem ele falou que não queria me chamar para conversar, então eu perguntei o motivo ele disse que tava cansado. Isso magoa um pouco as vezes do nada ele fala "eu nem ia te chamar hoje" será que as vezes ele só me chama por obrigação?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/12/2021 11h22
Joguinhos é uma merda. Nenhum relacionamento vai pra frente quando começa com isso!
elas respondem
16/12/2021 10h47
Nem perca tempo ignorando ele pra ter uma resposta.
Ele mesmo já tá deixando claro que não gosta de vc. Pelo jeito, ele só te chama quando tá entediado ou se sente obrigado a te chamar pq sabe que vc vai tá esperando.
16/12/2021 10h45
Acho bobagem esses jogos.
anônima
16/12/2021 11h56
Se ele não gosta de você, não vai ter joguinho que segure ele, parte pra outro moça
anônima
16/12/2021 10h48
Credo...acho que as pessoas não estão sabendo lidar com tanta ferramenta de comunicação.
Às vezes é bom lembrar que as pessoas podem estar precisando de silêncio mental. É uma ansiedade coletiva.
Honestly, para de tentar forçar.
Deu agonia só de ler.
16/12/2021 11h22
Odeio esses joguinhos muita infantilidade