Nunca contei os minutos exatos igual a @Pat_Sofia,mas sei que demoro bastante.Sorte que arrumei um cara paciente.
11/12/2016 03h37
Não tem um tempo certo, depende de cada transa, depende do clima, das preliminares...
Nunca contei quanto tempo, mas já tive orgasmos com menos de 5 minutos e orgasmos com 1 hora
anônima
08/12/2016 00h57
Eu demoro tipo 40 minutos e depois de um oral de responsabilidade nível 10.
eles respondem
anônimo
08/12/2016 01h56
e tem cara aki q fala q mulher chega ao orgasmo mais facil q nos...
anônimo
08/12/2016 08h53
Nas minhas mãos....
Num clima bom... 5 minutos já começa a gozar com masturbação.
Com oral uns 15 minutos a primeira e depois com oral/2dedosnopontog a cada 40 segundos.
Transando...a primeira depois de 5 min... dependendo da posição.
Tudo depende do clima, mas não há mistério.